sábado, 11 de fevereiro de 2012

O CARNAVAL DE LAJES SERÁ UM DOS MAIORES DO RN


Com o objetivo de fechar toda a programação do Carnaval 2012 e organizar de estrutura para o evento, o prefeito Benes Leocádio, reuniu Presidentes de Blocos, Policia Militar e Secretários Municipais para apresentar e discutir pontos finais na organização do maior carnaval da Região Central nessa quinta-feira (09/02/2012).
A prefeitura apresentou uma proposta de padronização de tendas para Blocos e um espaço especifico para a montagem de barracas de alimentação e bebidas.
O Tenente Renê, comandante do policiamento da cidade, apresentou os planos de ações que serão realizados, antes, durante e depois do Carnaval. O policiamento será reforçado com mais policiais militares, aproximadamente cinquenta com apoio da Policia Civil e serão feitas blitz policiais diariamente para organizar o trânsito e prevenir os excessos dos foliões, que aproveitarão novamente um carnaval seguro e de paz.
O prefeito Benes apresentou a grade de programação de shows que tem inicio na sexta-feira com o tradicional Zé Pereira. Até a terça, serão três shows por noite nos dois palcos e shows na novidade do carnaval deste ano na Arena Prime, localizada próximo a AABB de onde sairá os Arrastões nas tarde de Domingo, Segunda e Terça.


FONTE: Robson Cabugi