quinta-feira, 29 de março de 2012

POLÍCIA MILITAR DE LAJES PRENDE TRAFICANTES QUE ATUAVAM NO MUNICÍPIO


Foram presos na tarde desta quinta-feira, os traficantes conhecidos como "Thiaguinho" e "Maluquinho" com aproximadamente 100 gramas de maconha. 

Os acusados já viam sendo monitorados pela Polícia Militar  e que soube que tinham ido a outro município abastecer o comércio ilícito da droga, então foi montada uma campana entre 11hs e 14hs no Posto Nossa Senhora dos Impossíveis, na BR 304, próximo a entrada do Município de Pedro Avelino. Os acusados vinham do Município de Pendências transportando o pacote de droga e furaram o bloqueio policial com uma moto tipo POP de cor amarela e placa MYT 9364, após perseguição foram detidos e a droga foi encontrada nas proximidades, pois os acusados a jogaram antes de serem abordados.

Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia do Município, onde uma equipe da Polícia Civil aguardava para realizar os procedimentos legais.

Parabéns aos Soldados da Polícia Militar Airton, R. Silva e Lago, que atuaram na ocorrência e tiveram a paciência, perseverança e o profissionalismo de montar uma campana e agir no momento certo, efetuando a prisão desses traficantes e reduzindo assim o tráfico de drogas no município de Lajes. A população do município de Lajes e o seu comandante, o Tenente Renê, agradecem pela dedicação e que continuem assim, honrando a farda e mantendo a ordem na Região Central do Cabugi.