O menino foi identificado como Gustavo Luan de Oliveira. Ele pilotava a moto que colidiu em um veículo com placa de Fortaleza de uma empresa do ramo de fruticultura irrigada.
O pai da vítima, Francisco José de Oliveira, informou que depois do almoço Gustavo foi até o sítio da família, que trabalha com agricultura irrigada, para fazer um pequeno ajuste no sistema de irrigação. Ao retornar para casa, encontrou o pai e mãe, dormindo e saiu escondido com a moto. O pai contou ainda que pegou a moto para ir comprar um sorvete.
O acidente aconteceu há poucos metros da casa do garoto, quando ele tentava virar à esquerda para chegar até a sorveteria. Nesse momento Gustavo foi atingido pelo carro que trafegava no mesmo sentido e no momento estava realizando uma ultrapassagem. O veículo desceu o acostamento da via, mas não chegou a capotar. O motorista, que ainda não foi identificado, ligou para o socorro, acionou a polícia e em seguida fugiu do local. Gustavo morreu na hora, antes da chegada do Samu.
QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE INSISTEM EM PILOTAR MOTOCICLETAS EM LAJES.
FONTE: www.dnonline.com.br